[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]A última atração da 11ª noite do Forró Caju acaba de subir ao palco Luiz Gonzaga. Com um repertório regado a sucessos do forró eletrônico, França e Forrozão Karapeba animam o público presente.

Com uma carreira marcada por sua participação na banda Mastruz com Leite, o cantor França imprime uma interpretação característica aos sons já conhecidos pelos admiradores do forró eletrônico. A animação é complementada pela produção de palco que conta com bailarinos e figurinos específicos que se são substituídos ao longo do show.

Já no palco Gerson Filho, o Forró Paraxaxá faz sua apresentação com um mix de ritmos que vai do xote, xaxado e baião, aos conhecidos sucessos de bandas mais recentes na cena musical nordestina. Assim está sendo finalizada mais uma noite de festa, muita alegria e paz, sem nenhum registro de violência, como já é tradição no Forró Caju.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text]

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.