[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]

A tecnologia da informação como ferramenta de fiscalização e auditoria e a escrituração fiscal digital foram assuntos debatidos pelos técnicos da Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz) com empresários na tarde desta terça-feira, 05, em mais uma edição do fórum “Fisco e Contribuinte”.

O fórum foi mais uma oportunidade em que a Sefaz levantou a discussão sobre temas de relevância para a classe empresarial, com o intuito de esclarecer dúvidas e ampliar o conhecimento do público sobre as obrigações acessórias. As palestras “Tecnologia da informação e relação fisco-contribuinte”, proferida pelo auditor da Sefaz Erivaldo Santos, e “SPED Fiscal – Escrituração Fiscal Digital: Características e elementos”, ministrada pelo auditor Sávio Henrique Gomes, compuseram a programação, que contemplou também espaço de debate.

A realização do fórum é da Sefaz, com o apoio da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Federação das Associações Comerciais de Sergipe (Facese), Associação Comercial e Empresarial de Sergipe (Acese) e Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de Sergipe (Sebrae/SE).

[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.