[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]Mais uma noite de grandes shows no palco principal do Forró Caju. É assim que o público presente à praça de eventos dos mercados municipais está encarando esse sexto dia de festa junina na capital sergipana. Já na abertura, Clemilda, a alagoana radicada em Sergipe há anos, mostrou que indiscutivelmente Aracaju entrou de vez no roteiro turístico brasileiro quando se fala em festejos juninos. Considerada uma “dinossaura” do forró, Clemilda animou nessa noite milhares de pessoas com suas músicas de duplo sentido, além de sucessos de gente como Jackson do Pandeiro e Luiz Gonzaga, seus ídolos.
O show do pernambucano Gláucio Costa também foi impecável. Apesar da chuva insistente, o público não parou um só instante. O cantor mostrou aos sergipanos seus principais sucessos e agradou. Já o show do baiano Aldemário Coelho foi o que a mídia considera uma mega produção do forró. Vários bailarinos fizeram inúmeras coreografias no palco. O figurino era de acordo com o tema de cada música e o repertório baseado nos sucessos do Trio Nordestino levou o público ao delírio. Certamente o show de Aldemário Coelho irá figurar entre os mais aplaudidos do Forró Caju 2002.
Para encerrar a madrugada, a sergipana Virgínia Fontes fará daqui a pouco seu show no palco principal. Forrozeira autêntica, Virgínia irá esquentar o público que mais tarde pretende acompanhar em casa ou nos bares o jogo entre Brasil e Turquia, válido pelas semi-finais da Copa do Mundo. O jogo começa às 8h30.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.