[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]O ambiente democrático do Forró Caju já se transformou numa das principais características da festa organizada pela Prefeitura de Aracaju. Numa área com cerca de 30 mil metros quadrados, milhares de pessoas de todas as raças e classes sociais se aglomeram para curtir os mais variados shows de forró. “Isso é o verdadeiro sentido da democracia. Vejo gente de todo tipo por aqui, mas cada um respeitando o espaço do outro”, disse o empresário Dirceu Soares, freqüentador assíduo da festa.

Vendedores ambulantes, turistas de vários locais do país, crianças, casais, estudantes e até moradores de rua curtem diariamente os shows nos palcos Luiz Gonzaga e Gerson Filho. “Não tenho nada contra. Acho que o espaço é para todo mundo mesmo”, disse a adolescente Jéssica Pinheiro, que veio à festa acompanhada do namorado Henrique Santos.

De acordo com a organização do evento, nos principais dias de festa, véspera de São João e São Pedro, são aguardadas na praça de eventos Hilton Lopes algo em torno de 200 mil pessoas. “Por isso, para mim, além de ser democrático, o Forró Caju também tem a característica de agradar todos os públicos. São shows variados de todos os estilos, e isso é muito bom”, frisou a universitária e policial militar Rita Brasileiro.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text]

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.