[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]A montagem da estrutura física do Forró Caju 2004 está sento realizada desde a semana passada no espaço entre os mercados Albano Franco e Tales Ferraz, a praça de eventos Hilton Lopes. Já é possível observar os camarotes, o oratório e o espaço de atendimento médico, todos em fase de acabamento. Porém, o que mais chama a atenção de quem passa pelo local é a quantidade de alumínio que começa a dar forma aos palcos. “É o maior que Sergipe já viu! Foi projetado especialmente para o evento e só de frente possuirá 60 metros”, informa o gerente comercial da Emes Equipamentos, Carlúcio Sousa.

Os 60 metros que Carlúcio se refere incluem os dois palcos principais da festa, denominados Luiz Gonzaga, que possuem ainda um camarote entre eles. O espaço compreende também o camarim dos artistas, que estará localizado nas duas laterais. Os shows no palco Luiz Gonzaga serão intercalados para que o público tenha uma excelente qualidade de som, controlado por uma mesa com dois PAs, que garantirão a amplificação para uma grande área.

O novo formato do palco facilitará também o trabalho dos técnicos de iluminação. “Os que trabalham com iluminação também se beneficiarão com a modificação, uma vez que é mais fácil armar os equipamentos neste tipo de estrutura. Ela tem a vantagem de não necessitar de toldos, pois é coberta por uma lona amarrada diretamente no alumínio e isto é uma vantagem que dá maior segurança, pois reduz a possibilidade de acidentes ao exigir um número menor de ferros nas amarrações”, garante Carlúcio.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text]

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.