[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]Jornalistas, agentes de viagens e representantes de operadoras de turismo em Pernambuco estarão reunidos amanhã, dia 6, para um café da manhã no Mar Hotel, em Recife, que tem o objetivo de promover o Forró Caju 2004. O evento faz parte de uma estratégia de divulgação da festa organizada pela Prefeitura de Aracaju e contará com a participação do secretário municipal de Comunicação Social, Milton Alves. “Vou levar o convite do prefeito Marcelo Déda para que todos possam participar da festa que é, sem dúvida, o maior evento junino do Nordeste na atualidade”, disse o secretário.

A festa que acontece no período de 17 a 29 de junho na praça de eventos Hilton Lopes, no Centro da capital, reúne vários nomes da música sergipana e nacional, a exemplo de Elba Ramalho, Alceu Valença, Clemilda, Rogério, Mastruz com Leite etc. Além disso, é importante ressaltar que nos últimos três anos o número de turistas em Aracaju tem se multiplicado nessa época junina e isso só comprova a importância econômica e cultural do Forró Caju.

Antes de Recife, a prefeitura já havia feito o trabalho de divulgação da festa nas cidades de Brasília, Goiânia, Salvador e Maceió. Por conta disso, o Forró Caju vem chamando a atenção da imprensa nacional e vários veículos de comunicação estão manifestando o interesse em realizar uma cobertura do evento, a exemplo da Rádio Jovem Pan e da TV Comunitária de Brasília. “A expectativa é fazer do Forró Caju 2004, a festa da paz, da segurança, da alegria. Tenho certeza que o Forró Caju será, de fato, uma festa para todos”, assegura Milton Alves.

Forró Caju

O Forró Caju é o maior arraial junino de Sergipe e um dos maiores do Nordeste. A festa acontece na praça de eventos Hilton Lopes, compreendendo uma área de aproximadamente 35 mil m², por onde desfilam famosos e anônimos, sanfoneiros pé-de-serra e artistas consagrados, num clima de muita paz e alegria. O autêntico forró não tem hora pra parar nesse arraial. São dois palcos com shows simultâneos, além de um arraial, fazendo a poeira levantar desde as primeiras horas da noite até a manhã do dia seguinte.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text]

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.