[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]

A Polícia Militar de Sergipe colocou nas ruas, no último fim de semana, a Força Tática, novo grupamento subordinado ao Batalhão de Policiamento de Choque que tem como missão atuar em operações motorizadas em toda a região metropolitana de Aracaju. O objetivo da subunidade é intensificar o patrulhamento com viaturas nos pontos e horários com maior incidência de crimes como furto, roubo, homicídio e tráfico de drogas.

Os policiais recebem treinamento específico e armamento especial. As guarnições são formadas por quatro homens e uma viatura. De acordo com o comandante da Força Tática, capitão George Melo, as ações acontecem durante todo o dia e as equipes são distribuídas em comboios para aumentar o poder de impacto.

Os roteiros seguem as necessidades apontadas pelo Comando do Policiamento Militar da Capital, sem alterar o policiamento normal feito pelas demais unidades da PM. "Estamos fazendo abordagens constantemente, na busca por armas, drogas e produtos roubados ou furtados. A intenção é surpreender e inibir os bandidos", disse George Melo.

[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.