[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]Uma das grandes atrações da primeira noite do Forró Caju, o cantor Flávio José, acaba de subir ao palco Luiz Gonzaga. Ele é sempre presença confirmada no evento, por já estar na lista de pedidos do povo aracajuano, que não vê o Forró Caju sem o famoso sanfoneiro, ícone da cultura nordestina.

“É um prazer estar aqui hoje. É uma responsabilidade muito grande abrir o Forró Caju, uma festa que já é campeã. A gente, como artista nordestino, se sente orgulhoso em estar aqui mais uma vez”, disse na abertura do seu show.

O compositor vê isso com bastante alegria, afinal, não é sempre que se é tão bem vindo numa cidade. No repertório para o show dessa noite estão seus maiores sucessos como “Tareco e Mariola” e “Espumas ao Vento” além das novas canções “Orgulho de ser nordestino” e “Tá difícil demais” do seu mais recente CD, “Tá bom que tá danado”.

O ponto alto da apresentação do cantor é a homenagem que ele presta ao grande Luiz Gonzaga. “Não deixo de cantar clássicos da música nordestina. Meu show é baseado nessa autenticidade”, comentou o cantor antes da sua apresentação.

O cantor aproveita para ressaltar a importância da festa. “O Forró Caju sempre enaltece os cantores locais e isso é muito bom. Além do mais, a estrutura de palco e a organização são sempre um show à parte e nesses pontos, em especial, o evento é sem dúvida alguma um marco”.

Na foto, Flávio José acompanhado do prefeito Edvaldo Nogueira, do ex-prefeito Marcelo Déda e do ex-presidente da Petrobras, José Eduardo Dutra.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text]

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.