Feira de Usados agrada população do bairro Suissa
A movimentação na barraca da SEPP foi constante desde as primeiras horas da manhã. “Sempre tem alguém aqui comprando ou pelo menos olhando os produtos”, afirmava o secretário da SEPP, Rômulo Rodrigues, ao lidar diretamente com os fregueses, seja fazendo ofertas, reservando encomendas ou abaixando alguns preços conforme os pedidos surgiam. Os produtos comercializados foram arrecadados através de doações feitas por servidores das secretarias e órgãos que compõem a PMA.
O valor obtido nessa e nas outras duas edições da Feira já realizadas será destinado a uma confraternização para delegados, conselheiros, familiares e lideranças das associações cadastradas no Orçamento Participativo (OP). “A idéia é ajudar na organização desse encontro no final do ano, quando iremos fazer um balanço das atividades”, coloca Rômulo, lembrando que amanhã, sábado, haverá uma nova Feira no bairro Coroa do Meio.
Boa parte das pessoas que andavam pela feira parava para observar a barraca de produtos usados. Uma delas foi a costureira Sônia Maria, 50, que a princípio iria apenas dar uma olhada, mas acabou levando três peças de roupa. “Pelos preços e qualidade dos produtos, está sendo ótimo isso aqui! Por mim aconteceria toda semana”, ressaltou.
O torneiro mecânico Gilmar Oliveira, 40, se interessou ao ver que dentre as opções de compra havia livros didáticos. “Tem de Matemática da 6ª série?”, perguntou Gilmar ao ver a barraca da SEPP, dizendo que pretende rever conteúdos a fim de fazer um concurso. “Foi uma boa surpresa encontrar este livro aqui, já que estava querendo revisar a matéria”, comemorou.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]