Feijoada celebra sucesso do Forró Caju e da campanha publicitária da festa
O almoço contou com a presença dos secretários municipais de Sílvio Santos (Governo), Oliveira Júnior (Finanças), Rômulo Rodrigues (Participação Especial) e Bosco Mendonça (Transportes e Trânsito). Além de profissionais da imprensa e da equipe que criou a campanha que tem como mote “Forró Caju – Nossa Festa é Campeã”. Também compareceu o músico Santana Cantador, atração dessa noite no palco Luiz Gonzaga, que elogiou o Forró Caju. “É muito importante essa realização partir de uma capital do Nordeste com a iniciativa de valorização da cultura”, disse.
Para o diretor administrativo da agência Formato, Eduardo Prudente, o resultado foi satisfatório para todos. “Essa segunda edição da feijoada tem um fator maior, que é o fato da Formato está realizando a campanha de divulgação do Forró Caju, isso deu um sabor a mais. Nosso grande objetivo com a campanha foi fazer a relação futebol e forró e por isso foi toda pontuada de elementos que remetem a Copa e ao São João. Uma campanha de grande porte que dá uma projeção e faz a agência ficar em evidência”, disse.
O publicitário Hugo Giovani, um dos criadores da campanha, lembrou um dos pontos altos da marca criada para a edição 2006 do Forró Caju. “O pontapé dessa marca foi colocar uma bandeirola chutando a bola. A junção da programação com a tabela com os jogos da copa foi outro ponto alto”, destacou, lembrando que a festa termina amanhã, mas a campanha vai permanecer com a população enquanto o Brasil permanecer na Copa.
Clique aqui e confira a cobertura on line do Forró Caju 2006[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text]
- Feijoada celebra sucesso do Forró Caju e da campanha publicitária da festa – Fotos: Márcio Garcez