[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]O fim da apresentação de Fagner no palco principal do Forró Caju, na noite de ontem, foi marcada pelo encontro com o prefeito Marcelo Déda. Abraçados, o cantor, nacionalmente reconhecido, e o prefeito de Aracaju foram ao palco salientar a importância da festa para o Estado de Sergipe.
Enquanto a chuva amenizava o clima tropical da cidade, Déda e Fagner emocionavam o público com declarações e mais uma música para finalizar a apresentação. O prefeito reforçou que não adianta alguém querer destruir a festa, porque ela é forte e feita pelo povo.
Déda não cansava de elogiar a apresentação, ressaltando sempre a expressiva marca de 150 mil pessoas presentes no evento. “Muita gente aplaudiu e cantou com Fagner. E agora, reafirmo o que ele mesmo disse e que a gente já sabe: essa é a maior festa junina do Brasil”, vibrava o prefeito.
No término da apresentação, o cantor Fagner fez referência ao evento mencionando que a estrutura é ótima e que o resultado disso é muita satisfação para os músicos. Segundo ele, o artista pode estar ‘morto’, que mesmo assim o público consegue levantá-lo. “Apresentei canções populares e sei que o Nordeste se protege com a realização de festas como o Forró Caju, porque é uma coisa sadia de um povo lutador”, afirmou Fagner.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.