[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]A primeira exposição coletiva do ano na Galeria de Artes Álvaro Santos é uma parceria da Prefeitura de Aracaju, por meio da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Esportes (Funcaju), e a Prefeitura de São Cristóvão, através Fundação de Cultura João Bebe-Água. Está aberta desde ontem, quinta-feira, 12, a exposição Entreolhar “um flagrante do olhar entre as cidades de Aracaju e São Cristóvão”.

A exposição apresenta um olhar detalhista de artistas locais sobre as cidades de Aracaju e São Cristóvão. São 28 trabalhos que de variadas maneiras retratam a interlocução entre as duas cidades. Paisagismo, surrealismo e outras tendências compõem fotografias e pinturas expostas na Galeria. “Direcionar o olhar do público para o que existe de mais pictórico entre as cidades de Aracaju e São Cristóvão”, define o diretor da galeria, Fernando Cajueiro.

Participam dessa exposição os artistas Wellington Lino, Magela, Nadja Amorim, Anderson Camilo, Paulo Sergio, Ricardo Lins, Givanildo Rocha, Mallet, Delgado, Nêm, Laécio. Edidelson, Lula Cerqueira, Sônia Borea, Nogueira e Alejandro. Todos eles focalizando a importância das relações entre os dois municípios.

A exposição Entreolhar “um flagrante do olhar entre as cidades de Aracaju e São Cristóvão” se estende até o dia 31 de janeiro, e estará aberta ao público de segunda a sexta-feira das 08h às 18h e aos sábados das 09h às 13h.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.