[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]

O Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescente será lembrado na próxima sexta-feira, dia 18. Para marcar a data, a  Secretaria de Estado da Inclusão, Assistência e do Desenvolvimento Social (Seides) realiza nesta quinta-feira, 17, às 9h, uma solenidade de mobilização sobre o enfrentamento à violência sexual de crianças e adolescentes em Sergipe.

O evento acontece no auditório da Seides, localizada à rua Santa Luzia, 680, bairro São José e conta com a participação de gestores e técnicos representando as áreas da Assistência Social, Saúde, Educação e Segurança Pública. Durante o encontro, serão apresentados dados estatísticos sobre o atendimento das crianças e adolescentes vítimas da violência e do abuso sexual no Estado.

Os levantamentos serão repassados pela Assistente Social da Seides, Cláudia Itatiana Cardoso, pela coordenadora do Atendimento à Vítimas da Violência da Maternidade Nossa Senhora de Lourdes (MNSL), Janua Almeida, e pela diretora do Departamento de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV), a delegada Thaís Lemos.

Na ocasião, serão entregues aos representantes municipais o material publicitário que o Estado confeccionou para auxiliar na divulgação de informações sobre  o enfrentamento da violência sexual, contendo os números do disque-denúncia estadual  (181) e do disque Direitos Humanos (100).

[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.