[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]Começaram ontem, dia 20, as “Oficinas Suplementares” da Escola Municipal de Artes. Ao todo, foram ofertadas 130 vagas nos cursos de teclado, teatro, canto e flauta doce. “As oficinas estão sendo oferecidas fora do período normal de matrículas”, explica Eugênio Enéas, diretor da Divisão de Música escola.

Os cursos vão ter a duração de dois meses, encerrando as atividades no final deste ano. Apesar de muitas pessoas terem buscado informações e solicitado reserva, nem todas fizeram a matrícula, portanto, ainda existem vagas para algumas turmas. Os interessados devem ter pressa para fazer a inscrição e efetivar a matrícula, antes que o número de alunos seja preenchido.

Para efetuar a matrícula as pessoas devem comparecer à Escola Municipal de Artes, localizada na Anísio Paes Azevedo, 761- bairro Grageru, munidas de uma foto 3×4, RG e endereço atualizado. Crianças e adolescentes abaixo dos 18 anos de idade deverão comparecer junto com os pais ou responsável. Maiores informações pelo telefone: 3179-1550.

A procura pelas aulas de teatro superou as expectativas e por isso o número de vagas foi ampliado. As atividades da oficina vão ser coordenadas pela atriz e professora Tetê Nahás a partir do próximo dia 4 de novembro.

Abaixo você pode ver a tabela de horários, professores e vagas disponíveis para as Oficinas Suplementares:

Canto – Professor Elias Souza
Quartas – 08 às 09h – 03 vagas
09 às 10h – 04 vagas
10 às 11h – 09 vagas
11 às 12h – 09 vagas

Teclado – Professora Maria das Graças
Quartas -09 às 10h – sem vagas
10 às 11h – sem vagas
Sextas – 17 às 18h – sem vagas

Flauta doce – Professora Maria das Graças
Sextas – 16 às 17h – 04 vagas


Terças e Quintas – 14 às 16h – 03 vagas[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.