[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]A Escola Municipal de Artes Valdice Teles, unidade da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Esporte (Funcaju), continua ministrando aulas mesmo durante o período de férias, garantindo ao cidadão aracajuano acesso à cultura. Os cursos acontecem nas áreas de teatro e música, durante todo o mês de recesso escolar.

De acordo com a diretora da Escola, Maria Carneiro, essa é uma ótima oportunidade de adquirir novos conhecimentos e aproveitar melhor as férias. “Os professores são capacitados e além de ensinar a parte prática dos cursos, os alunos ainda recebem orientações teóricas sobre cada oficina”, explica a diretora.

As aulas acontecem a partir do próximo dia 8, com término em 14 de fevereiro. A direção da Escola alerta que durante este período as aulas são gratuitas. Para se matricular, o aluno deve comparecer à Escola, localizada na avenida Ivo do Prado, 686, bairro São José, com a ficha de inscrição preenchida. No ato da matrícula é necessária também a apresentação dos seguintes documentos: duas fotos 3×4, comprovante de residência e cópia da carteira de identidade.

Oficinas

Teatro – Segunda e quarta-feira, das 14 às 16 horas para crianças de 8 a 12 anos. Já os adolescentes de 13 aos 19 anos participarão da turma de 16 às 18 horas;

Musicalização – Terça e quinta-feira, das 13 às 15 horas;

Flauta – Segunda e quarta-feira, das 17 às 18 horas;

Violino – Sexta-feira, das 13 às 15 horas;

Violão popular – Quarta e quinta-feira das 19 às 21 horas.

Os quatro últimos cursos serão ministrados para adolescentes a partir dos 15 anos. Já as matrículas acontecem até a próxima segunda-feira, dia 8. Informações: (79) 3179-3695 (de 8 às 13 horas e 15 às 18 horas).[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.