Equipes da Emsurb mantém limpeza dos 150 banheiros químicos montados no Forró Caju 2007
De acordo com o gerente de Limpeza Urbana, Roberto Gomes, a distribuição dos banheiros químicos foi devidamente pensada para atender ao público, assim como dos que estão trabalhando no evento. “Articulamos para que os banheiros químicos ficassem devidamente distribuídos, de maneira que o público não precise se deslocar tanto. Por isso colocamos baterias ao lado dos palcos, dos bares e lanchonetes, para facilitar o serviço dos comerciantes, bem como de toda equipe da organização que está envolvida”, comenta.
A Emsurb contratou uma empresa para que a limpeza seja executada durante a festa. Segundo a gerente do grupo, Caroline Silva, os banheiros químicos estão sendo limpos antes e durante o evento. “Estamos com uma equipe encarregada pela limpeza dos banheiros. Em cada bateria temos dois agentes para executar o serviço, que deve ser constante, já que o número de pessoas no Forró Caju é grande. Em cada ação utilizamos desinfetantes e sabão geléia para manter os banheiros bem higienizados”, informa.
Para a estudante Luciana Sampaio, toda a estrutura do evento está muito bem montada. “Em todos os pontos encontramos banheiros limpos. Esse é um dos sinais que a festa é muito organizada e articulada para atender toda a população”, diz.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]