[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]A coordenadora de enfermagem do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Maria da Conceição Mendonça Costa, divulgou há pouco a parcial das ocorrências registradas até às 22h50.

Confirmando a expectativa anunciada no início da noite, ainda quando o Bloco Cidade Criança conhecia o novo percurso da festa, foram contabilizados 60 atendimentos, seis com tipos de lesão ainda não contabilizadas na festa. “A gente verificou na metade da noite seis pessoas que tiveram traumas na região do ouvido e nariz. Foi necessário o envio imediato para o hospital João Alves Filho”, declarou a coordenadora. A equipe do Samu espera atender até o final da noite mais de 80 ocorrências.

O Samu também prestou assistência a uma grande quantidade de adolescentes alcoolizados. “Alguns estavam perdidos e tivemos que encaminhá-los para o Conselho Tutelar e para o S.O.S Criança, que têm postos montados aqui na área do evento”, disse a enfermeira.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text]

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.