[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]No primeiro dia de distribuição das senhas para a inscrição no arrendamento do residencial Vila Vitória, centenas de pessoas se aglomeraram em frente à sede da Fundat, na rua Pacatuba, nº 104, para recebê-las. Desde as primeiras horas da manhã pessoas já se encontravam na fila e 200 senhas foram distribuídas como estava previsto inicialmente. Porém esse número não atendeu a todos os presentes que, insatisfeitos chegaram a criar um princípio de confusão na porta de entrada da Fundação.

Depois do breve tumulto, outras senhas foram distribuídas, atendendo todas as pessoas presentes no local. Nelas já está marcada a data para a efetivação da inscrição, que será no período de 19 a 25 de setembro. No dia 26 será realizado um atendimento especial para a inscrição de idosos, gestantes e deficientes físicos.

Nem todos que conseguirem se inscrever serão selecionados na analise da Caixa Econômica Federal, pois será feita uma avaliação das reais condições de aquisição do imóvel de cada candidato. Na opinião do presidente da Fundat, Edson Freire Caetano, esta procura deve-se a grande necessidade de habitações da população. “Além disso, se trata de um bom empreendimento, em boa localização e por isso há um grande interesse”, disse.

Residencial Vila Vitória
Restando aproximadamente 90 dias para a conclusão das obras, o residencial Vila Vitória já está com 80% dos trabalhos concluídos. “Os revestimentos já foram concluídos, o assentamento dos pisos está em 90% e 90% das portas já foram colocadas. A pintura interna também já foi terminada, restando apenas a pavimentação, drenagem e jardinagem na área externa do condomínio”, informou o mestre de obras Nivaldo Onório de Menezes.

O condomínio, que faz parte do Programa de Arrendamento Residencial (PAR), desenvolvido pela Prefeitura de Aracaju por meio da Fundação Municipal do Trabalho (Fundat) e em parceria com a Caixa Econômica Federal, localiza-se na avenida Marechal Rondon. São 407 unidades habitacionais, distribuídas em casas, duplex simples, duplex germinados e apartamentos com três quartos. Sendo que entre os domicílios, 24 casas são destinadas exclusivamente para portadores de deficiência física e idosos. Os interessados devem contar com uma renda familiar bruta entre R$ 600 e R$ 1.440.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text]

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.