[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]Procurando atender da melhor forma possível as solicitações da população, a Emurb – Empresa Municipal de Obras e Urbanização – está atuando com os serviços de pavimentação, drenagem, tapa-buracos, desobstrução de bueiros, limpeza de canais e fossas, reposição de tampas, tubos e caixas para manter o bom estado físico das avenidas e ruas da capital sergipana.
De acordo com o diretor-presidente da Emurb, Sérgio Ferrari, a empresa está melhorando sensivelmente a qualidade de seus serviços para dar mais conforto ao povo aracajuano, lembrando que na administração do prefeito Marcelo Déda, a meta é executar serviços que possam realizar os sonhos de cada comunidade, já que cada obra feita tem a orientação do povo.
A Emurb está tapando buracos nas ruas Fortaleza, no Bairro Industrial; avenidas Paulo Figueiredo, Lamarão; Heráclito Rollemberg, na Farolândia e Delmiro Gouveia, na Atalaia. “É muito importante a Emurb manter sempre este serviço de manutenção das ruas, pois eu lembro que no ano passado a rua Fortaleza estava em condições piores, e agora a turma já vem novamente recuperar a rua para a nossa satisfação”, salienta o vigilante Francisco dos Santos.
Outra equipe trabalha com desobstrução de bueiros nas ruas Equador, bairro Santos Dumont; José Pacheco, Juscelino Kubitscheck; Edgar Leite, no Luzia; México, América; João Pessoa, Centro; São Judas Tadeu, Suíça e rua “T” no Médici II. Limpeza de Fossa, nos bairros Cidade Nova, Farolândia, Jardins, Médici II e Juscelino Kubitscheck.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.