[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]Uma obstrução na rede de drenagem existente na Praça Acrísio Garcez, no Conjunto Augusto Franco, provocou um afundamento do piso no local e, como conseqüência, a tampa foi quebrada e alguns alagamentos vinham ocorrendo na área.

O problema estava causando vários transtornos para os pedestres e, ao identificar a situação, o diretor-presidente da Empresa Municipal de Obras e Urbanização (Emurb), engenheiro Valmor Barbosa Bezerra, enviou uma equipe para recuperar a rede de drenagem, repor as tampas das bocas de lobo e executar, de imediato, a recomposição do pavimento, para dar mais segurança às pessoas que freqüentam aquela praça.

Acompanhando o serviço, o aposentado Gilberto Gonzaga disse que a Emurb veio em boa hora porque as manilhas estavam quebradas, interrompendo a passagem das águas. “Para a gente que fica aqui, no ponto de ônibus, é triste conviver com águas empoçadas e, principalmente, o mau cheiro que sai dos bueiros por conta do lixo que a própria população insiste em jogar em locais inadequados. Ficamos satisfeitos e agradecidos ao prefeito Edvaldo Nogueira pela atenção dada aos moradores do Conjunto Augusto Franco”, comenta Gilberto, acompanhando de perto o serviço executado no local, também conhecido como praça dos Correios.

Nos últimos dias, a Emurb recuperou a pista da avenida Heráclito Rollemberg, no trecho compreendido entre a avenida Beira Mar até a rua “B”, do conjunto Augusto Franco, conhecida como Praça do Cuscuz, como também o pavimento do entorno da praça Major Edeltrudes Teles e das ruas “H-4” e “T-2”, todas no bairro Farolândia.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text]

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.