Emurb promove confraternização no acampamento
A Missa foi celebrada pelo padre Manoel Barbosa, pertencente à Paróquia do bairro Luzia, e foi acompanhada pelo Coral da Emurb que emocionou os servidores com músicas natalinas e sacras. Alguns funcionários fizeram leitura do evangelho durante a celebração, que foi finalizada com o agradecimento a todos pelo empenho no trabalho durante o ano inteiro.
A diretoria da Emurb prestou homenagem aos funcionários que desenvolvem seus trabalhos no setor de Produção e Pavimentação asfáltica com a entrega de Certificados do Mérito.
Representando a Coordenadoria de Operações, Antônio José de Vasconcelos; Departamento de Pavimentação, Rubem Menezes Carvalho Filho; Departamento de Produção da Usina, Antônio José Silva Santos; Encarregado da Usina, Adelson Alves dos Santos; Técnico em Estradas, Ronaldo Silva Santos; Encarregado de Pavimentação, Ginaldo dos Santos; Imprimador, Sebastião Pinheiro de Lemos e o servente José Cláudio dos Santos.
Após o evento foi servido um lanche para os funcionários, que no final da tarde receberão uma Cesta Natalina para complementar e fazer parte da comemoração familiar.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text]
- Emurb promove confraternização no acampamento – Funcionários foram homenageados