[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]A Emurb – Empresa Municipal de Obras e Urbanização – está recuperando mais duas importantes vias que dão acesso à zona Norte da capital sergipana. Trata-se da pavimentação das avenidas João Ribeiro e Juscelino Kubitscheck, no bairro Santo Antônio, uma obra que visa melhorar o trânsito daquela artéria.
Na tarde de ontem, a empresa executou serviços de pavimentação asfáltica ao redor da praça Siqueira de Menezes, ao lado da Igreja no alto da colina do Santo Antônio, descendo pela avenida João Ribeiro. Ao mesmo tempo, outra equipe trabalhava na recuperação da avenida Juscelino Kubitscheck, no trecho próximo da Igreja São Pio Décimo, no 18 do Forte.
Os moradores da região acompanham satisfeitos os serviços de pavimentação que a Emurb vem realizando pela cidade. “Estamos gostando da idéia do prefeito Déda acabar com os buracos e deixar as avenidas todas pavimentadas. Isso melhora o nosso bairro e evita acidentes, como os que aconteciam aqui neste local. Algumas administrações até faziam os remendos mas os terríveis buracos sempre voltavam”, salienta a aposentada Maria Aparecida.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.