[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]Uma reunião na sede da Empresa Municipal de Obras e Urbanização (Emurb) marcou o início de um planejamento de ações que serão desenvolvidas entre a Prefeitura de Aracaju e o Governo do Estado. O presidente da Emurb, engenheiro Valmor Barbosa Bezerra, constituiu um grupo técnico de trabalho junto com o presidente do Departamento de Estradas de Rodagens (DER), engenheiro Ézio Faro, formado por engenheiros dos dois órgãos, para realizarem um diagnóstico de todas as obras complementares da ponte Construtor João Alves, no bairro Industrial.

De acordo com Valmor, o objetivo da constituição da equipe técnica é conhecer a situação real das obras que já foram executadas, as que faltam ser realizadas e analisar os conflitos existentes nas áreas drenadas pela Prefeitura. Além disso, os engenheiros vão analisar e programar obras e serviços que podem ser feitos de imediato e verificar quais ações necessitam de um estudo mais aprofundado. Até o final do mês, o grupo técnico deverá produzir um relatório com um diagnóstico real da situação.

Desde a semana passada, equipes da Emurb estão no bairro Industrial recuperando os locais ao longo da avenida General Calazans em que apresentam afundamentos e desgastes no piso. O presidente da Emurb encaminhou uma equipe ao local para fazer uma recuperação completa tanto do piso quanto da rede de drenagem, nos pontos que apresentam problemas. Segundo ele, a equipe também vai fazer a manutenção do gabião, onde as telas de contenção foram danificadas.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.