[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]A Prefeitura Municipal de Aracaju dá mais um passo para melhor atender a população local. O serviço de atendimento ao cidadão aracajuano, realizado desde o mês de julho, através da Emurb – Empresa Municipal de Serviços Urbanos – está sendo ampliado.
O canal de comunicação entre a Emurb e a população, que funcionava somente pelo turno da manhã, das 8 às 12 horas, está aberto também no turno matutino, especificamente entre às 13 e 17 horas.
O intuito é receber as solicitações e reclamações com maior eficiência, para que o trabalho seja realizado o mais rápido possível, trazendo a satisfação à população.
“As solicitações agora são recebidas apenas pela Assessoria de Comunicação da empresa, o que estabeleceu uma nova dinâmica na tramitação dos pedidos, permitindo uma maior agilidade no atendimento a essas demandas”, disse o presidente da Emurb, Sérgio Ferrari.
Somente no período de 19 de julho a 15 de outubro, foram encaminhadas 848 solicitações de serviços da população, nas áreas de drenagem e infra-estrutura, que foram, de imediato, enviadas à Diretoria de Obras para o pronto atendimento. Ultimamente, a média de solicitações está em torno de 20 e 30 por manhã.
As solicitações podem ser feitas pessoalmente na Emurb (Av. Augusto Franco, 3.340 – B. Ponto Novo), ou pelo telefone 259-5681, ramal 228. Na empresa existe uma equipe treinada para atender, com qualidade, o cidadão aracajuano.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

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