[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]Os trabalhos de limpeza na capital sergipana são diários. Especialmente em evento de grande porte, a exemplo do Projeto Verão, a Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb) aumenta o número de agentes na atividade. Logo nas primeiras horas do dia de hoje, segunda-feira, toda a área de realização do evento foi limpa pela Prefeitura de Aracaju.

Para tanto, a Emsurb mobilizou 75 agentes de limpeza, além de quatro caminhões coletores acompanhando a operação de limpeza depois da última noite de shows no local. Os trabalhos de limpeza no restante da área de praia, que se estende do farol na Coroa do Meio até as imediações do condomínio Baía Branca, seguiram normalmente.

De acordo com o coordenador de Aterro Sanitário da Emsurb, Reinaldo Souza, a Prefeitura de Aracaju desenvolve o trabalhado de limpeza no menor espaço de tempo possível. “Hoje nós intensificamos o trabalho para que a área ficasse pronta para o uso dos banhistas e frequentadores da região”, comenta Souza. “Os serviços terminaram às 8h30, mas estamos com uma equipe de manutenção trabalhando o dia todo”, informa. A estratégia de limpeza está sendo executada com a varrição e recolhimento do lixo.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.