[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]A Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb), o Ministério Público Estadual e Federal (MP) e o Ministério Público do Trabalho (MPT) realizaram uma vistoria na obra de fiação elétrica nos setores de Pescados e Carnes do Mercado Albano Franco.

A obra de fiação elétrica teve início no dia 5 de maio, primeiramente no Setor de Pescados – etapa já finalizada – e posteriormente no Setor de Carnes – em andamento. Para o arquiteto da Emsurb, Daniel Sales, a obra vem sendo executada com sucesso. “Estamos seguindo o determinado, tudo dentro do prazo. Além da mudança da fiação elétrica subterrânea para a aérea, fizemos alguns reparos emergenciais, como a troca de 46 bancas no Setor de Pescados e grades de segurança nos portões para evitar furtos”, informou.

Com o intuito de explicar todo o procedimento da obra, a visita serviu também para avaliar o que já foi feito. Para a procuradora Regional da República do MP Federal, Dra. Gicelma Santos do Nascimento, a obra cumpre o Termo de Ajustamento e Conduta (TAC). “Vimos a finalização da obra no Setor de Pescados e prossegue com o que estabelece no TAC; agora é aguardar a execução no Setor de Carnes. Esse tipo de serviço é paulatino, temos que fazer vistorias periodicamente”, comentou.

Para o presidente da Emsurb, Moacir Santana, a visita mostrou a realidade do local. “Para melhor análise da obra, o procedimento inicial é vivenciar a realidade do local. Esse tipo de vistoria será freqüente, pois agindo dessa maneira todos saíram ganhando – tanto os comerciantes do local, como a equipe que trabalha na obra”, explicou.

Segundo o presidente da Associação dos Comerciantes do Mercado Albano Franco, Vandevaldo Grigório, a vistoria foi importante. “Nossa expectativa é que termine logo essa obra. Essa vistoria mostrou a preocupação da Emsurb em executar o serviço rapidamente”, declarou.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.