Emsurb define estratégia de limpeza das zonas eleitorais
Para facilitar a movimentação das equipes, os locais de votação foram agrupados em dois setores principais, cobertos por dois equipes de agentes de limpeza. Um ônibus com estará circulando toda a cidade, percorrendo as zonas eleitorais.
Com a divisão os locais de votação por setores, a previsão é de que os agentes utilizem aproximadamente 30 minutos em média para recolher o material em cada zona eleitoral. De acordo com coordenador de Manutenção de Vias Públicas da Emsurb, Everaldo Ferreira, a limpeza em cada ponto deve ser rápida. “Colocamos 13 agentes em cada setor justamente para o serviço ser eficaz e eficiente. Como a limpeza será basicamente varrição, meia hora é a estimativa de cada parada”, diz.
Nesta semana que antecede as eleições, os candidatos têm intensificado as panfletagens. Com intuito de manter a cidade limpa, agentes de limpeza estão sendo escalados em pontos estratégicos para recolher este material que fica jogado ao chão. “Estamos mantendo agentes de limpeza fixos em sinaleiras para manter a limpeza das ruas e avenidas. Eles permanecem durante todo o dia em locais que são ponto fixo de panfletagem”, reforça.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text]
- Emsurb define estratégia de limpeza das zonas eleitorais – Fotos: Wellington Barreto