Emsurb cumpre prazo de entrega da obra de fiação elétrica no Mercado Albano Franco
De acordo com o arquiteto da Emsurb, Daniel Sales, a obra foi finalizada e cumpre o estabelecido no Termo de Ajustamento de Conduta (TAC). “Tudo foi concluído e cumprido dentro do prazo. Além dos reparos emergenciais ainda trocamos algumas bancas do local, sem contar nos futuros serviços que iremos fazer no local, como a colocação de grelhas no piso para não ter acúmulo de água, evitando assim acidentes”, explica.
A reestruturação das escadas, delimitação da área dos extintores, os volantes de hidrantes, mangueiras, as canaletas, eletrocalhas, fios elétricos, esguichos, tampões estorpz, juntas estorpz, toda a área do setor de pescado foi preparado para suportar a nova estrutura elétrica, passando de fiação elétrica subterrânea para a aérea, onde foram colocados aproximadamente oito mil metros de cabos.
Para maior segurança do permissionário, a Emsurb colocou suporte de tomada em cada banca, um pouco acima do balcão. “Isso vai prevenir os choques e, inclusive, os chamados ´gatos´”, diz o arquiteto.
Para o diretor de Operações da Emsurb, Gilson Ramos, o próximo passo será a mudança de fiação no Setor de Carne. “Agora o mesmo procedimento será feito no Setor de Carne. Acreditamos que o serviço será mais rápido, pois todo o equipamento já foi comprado”, expõe Ramos, ressaltando que, durante o andamento da obra, o horário de funcionamento no Setor de Pescado foi alterado, mas que agora já voltou ao normal – das 6 às 17 horas.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]