[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]

A Empresa Sergipana de Turismo (Emsetur) já deu início à divulgação do Plano de Marketing do turismo sergipano, que já está sendo veiculado em jornais e revistas dos principais pólos emissores de turistas para Sergipe. Jornais como ‘O Globo’, do Rio de Janeiro, ‘A Tarde’, da Bahia, além da revista de bordo da companhia Avianca, já exibem em suas páginas anúncios dos principais pontos turísticos do nosso estado. Uma campanha deste porte nunca foi vista antes no setor turístico sergipano.

O jornal ‘O Globo’, no caderno Boa Viagem, em sua edição da última quinta-feira, 21, publicou meia página colorida do roteiro Cânion do São Francisco. Vale ressaltar que ‘O Globo’ é o terceiro maior jornal o país, com uma tiragem diária em média de 262.435 exemplares.

Desde o início de 2008, a Emsetur vem buscando – junto ao Ministério do Turismo, através do Programa de Desenvolvimento do Turismo (Prodetur) – verbas para serem destinadas ao marketing turístico de Sergipe. O projeto foi finalmente aprovado em janeiro. Os únicos estados brasileiros que conseguiram verbas para divulgação foram Sergipe e Ceará.

A partir deste Plano de Marketing, Sergipe será cada vez mais conhecido pelo Brasil, já que a Emsetur tem projetos amplos de divulgação do nosso estado. Além da publicidade propriamente dita, o recurso também será destinado para feiras nacionais, famtours (visita de agentes de viagens a Sergipe para conhecer o destino) e para o programa Embaixadores de Sergipe – que são workshops de Sergipe para agentes de viagens e operadores em vários estados.

Em tempo

Já estão em fase de produção os quatro trailers que também fazem parte do Plano de Marketing da Emsetur. Os vídeos serão exibidos nas principais salas de cinema de todo o Brasil, antes das apresentações dos filmes em cartaz.

[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.