[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]A capital Aracaju desde ontem tem um novo prefeito: Edvaldo Nogueira. Ele tomou posse dizendo que a obra do ex-prefeito Marcelo Déda terá continuidade e enfatizou: “Ao deixar a Prefeitura de Aracaju, Marcelo Déda escreveu seu nome no seleto rol dos homens competentes de Sergipe. E essa demonstração de amor à terra dele não será esquecida. Recebo o cargo de prefeito a partir de um gesto de despreendimento e vontade de lutar cada vez mais”.

O plenário e galerias da Assembléia Legislativa, onde está funcionando temporariamente a Câmara de Aracaju, lotaram. “Vou continuar sendo mais um soldado na arquitetura desse sonho coletivo. Quero dizer aos presentes e aos ausentes, que darei seguimento à essa grandiosa administração, dando continuidade ao perfil construído até então. Irei continuar as obras, mantendo o sucesso que o governo municipal alcançou com projetos bem planejados por Marcelo Déda, ampliando unidades em diversos setores, como saúde e educação, levando conforto e qualidade de atendimento ao cidadão e aos servidores municipais”, afirmou Edvaldo Nogueira.

Sobre as ações que serão executadas a partir de agora, Edvaldo Nogueira assegurou que dedicará todos os seus esforços em todos os dias do ano, oferecendo sua capacidade e o talento que possui para o trabalho. “Convido todos para me conhecerem agora nas ações. Meu compromisso é fazer jus à confiança que a população depositou em mim. Quero dizer que os compromissos de Marcelo Déda são os meus compromissos. É uma honra ser o prefeito de um partido como o PC do B, que assume pela primeira vez a prefeitura de uma capital”, celebrou.

O prefeito fez uma relato da sua vida política e destacou a luta do Partido Comunista do Brasil no fortalecimento da democracia brasileira, e destacou que “desde a redemocratização do Brasil a direita não põe os pés na Prefeitura de Aracaju. E arrematou: “Certamente não conseguirá”. Ele fez referência à unidade das oposições em Sergipe, elogiando o comportamento dos líderes do PT, PSB, PTB, PL e PCB, e, citou a decisão da militância do PT que em convenção aprovou a indicação do nome dele como candidato a vice na chapa encabeçada por Marcelo Déda.

Edvaldo Nogueira observou a relação de amizade e companheirismo que se fortaleceu nos últimos cinco anos entre ele e o ex-prefeito Marcelo Déda, o que resultou num entendimento político perfeito, favorecendo todo o planejamento elaborado para a execução das ações do Governo de Aracaju. Emocionado, ele fez agradecimentos. Dedicou especial trecho para os pais, Edvaldo Bezerra Nogueira, e para a mãe, dona Maria de Lourdes, e para o filho, Maurício, a quem tratou como a pessoa mais importante da vida dele. À mulher, Indira Amaral, ele declarou o amor que tem por ela.

Ele voltou-se à pessoa do ex-prefeito Marcelo Déda para agradecer pelo apoio, confiança e por ser um exemplo de lealdade e companheirismo na prática política. “Amigo para ser amigo é um escudo. É isso o que fui para Marcelo Déda”, reforçou. A posse de Edvaldo Nogueira foi assistida por líderes do PC do B, entre eles o presidente nacional do partido, Renato Rabelo; e a prefeita de Olinda (PE), Luciana Barbosa. “Aracaju firmou a minha alma, me deu experiência, coragem e até mais do que mereço, que é ser prefeito. Vou fazer com que continue sendo uma cidade para todos e a primeira em qualidade de vida do nordeste”, completou. Depois de empossado, Edvaldo Nogueira seguiu a pé até o Palácio Ignácio Barbosa, onde se encontrou com o ex-prefeito Marcelo Déda. Na sacada do prédio sede do Governo de Aracaju, ocorreu a solenidade de entrega da faixa.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3”][vc_column_text]

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.