[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]O prefeito Edvaldo Nogueira esteve na manhã de hoje, quinta-feira, acompanhando o presidente nacional do Partido Comunista do Brasil (PCdoB), Renato Rabelo, que faz visita à capital sergipana. O presidente, juntamente com o prefeito, esteve na Assembléia Legislativa, onde se reuniu com o presidente da casa, Ulices Andrade; a deputada estadual Tânia Soares (PCdoB); o presidente estadual do partido, Alisson Souza; e com o secretário chefe de gabinete do prefeito, Bosco Rolemberg.

Em seguida, Renato Rabelo esteve no gabinete de Edvaldo no Centro Administrativo Aloísio Campos para conversar com o prefeito sobre a administração municipal. “Edvaldo é o primeiro prefeito de uma capital do nosso partido. Por isso nós damos uma atenção muito grande à cidade de Aracaju. Edvaldo vem se destacando como liderança política de grande peso e demonstrando ser um prefeito sensível, dedicado e voltado aos interesses do povo. Para o PCdoB isso é fundamental”, disse o presidente.

De acordo com Edvaldo Nogueira, Renato Rabelo veio à Aracaju não apenas para conhecer mais a administração municipal e os resultados de sua forma de comandar a cidade, mas também para discutir assuntos relacionados à agenda política, como fez hoje na Assembléia. “Ele vai visitar lideranças estaduais, entre elas o governador Marcelo Déda e representantes de partidos aliados”, contou o prefeito. Na pauta, segundo Tânia Soares, estão temas como a reforma política e a atual configuração e as projeções do PCdoB.

O presidente do partido também vai participar do Forró Caju logo mais à noite. “Os festejos juninos de Aracaju têm repercussão em todo o Brasil. Com este grande evento, Aracaju se notabiliza nacionalmente. As pessoas que vêm participar saem muito admiradas”, comentou Renato Rabelo.

Além de se dizer animado e ansioso por participar da festa, o presidente revelou estar impressionado com a infra-estrutura urbana. “É a capital mais bem conservada e limpa do Nordeste. Uma cidade como Aracaju não se encontra facilmente em nenhum lugar do Brasil. E, para mantê-la assim, é necessário muito empenho da administração municipal, recursos e também educação da população”, afirmou.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.