[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]Na próxima quarta-feira, dia 19, às 18 horas, o prefeito Edvaldo Nogueira participará de uma reunião com os comerciantes de Aracaju. O encontro será na sede da Câmara de Dirigentes Lojistas de Aracaju (CDL), localizada na rua Santa Luzia, 571. A entrada é franca e direcionada aos associados, diretores da CDL, além de comerciantes interessados no debate.

O encontro faz parte do projeto “Conversando com o Lojista”, que pretende aproximar a classe empresarial para discutir assuntos que interessam à classe comerciante. As reuniões acontecem mensalmente, sempre com um novo palestrante para debater assuntos variados. Neste primeiro encontro de 2006 o prefeito foi convidado para ser o palestrante.

De acordo com o presidente da CDL, Gilson Figueiredo, esse trabalho é de extrema importância para o bom entendimento de ambas as partes nas questões que envolvem o comércio aracajuano. “Na verdade vai ser um bate-papo, um primeiro encontro, para que o prefeito mostre os projetos dele. E nesse encontro poderemos mostrar as nossas necessidades e os nossos projetos”, explica.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text]

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.