[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]

Já está disponível no sítio da Secretaria de Estado da Educação (www.seed.se.gov.br) a lista dos selecionados no processo seletivo do Pré-universitário 2008. As provas aconteceram no último domingo, 2, em todo o Estado.

Mais de oito mil alunos disputaram as 4.100 vagas oferecidas pelo Departamento de Apoio ao Sistema Educacional (Dase), da Secretaria de Educação (SEED). Com os bons resultados apresentados pelos estudantes no último vestibular da Universidade Federal de Sergipe (UFS) e de instituições de ensino superior particulares, com a aprovação de mais de 1.100 alunos da rede estadual, houve um aumento da procura do pré-vestibular.

Matrícula

Os estudantes aprovados devem efetuar sua matrícula no período de 10 a 14 de março. Os selecionados para os pólos de Aracaju, Nossa Senhora do Socorro e São Cristóvão devem realizar sua matrícula na sede do Dase, na rua Dom José Tomaz, 75, São José.

Para os inscritos em Ribeirópolis, Frei Paulo, Lagarto e Capela, as matrículas acontecem na secretarias municipais de Educação. Os demais devem comparecer aos locais onde efetuaram a inscrição para o processo seletivo.
 
As aulas estão previstas para começar no final do mês de março.

Confira o resultado final do processo seletivo para o Pré-Universitário 2008.

[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.