[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]Pela primeira vez a programação musical do projeto Freguesia terá duas atrações artísticas na praça Olímpio Campos. Nesta sexta-feira, dia 5, a dupla sertaneja Osmar e Osmailson animará artesãos e visitantes a partir do meio-dia, se prolongando até às 14 horas. Na seqüência, o irreverente Levy Jackson encerra a programação com um repertório recheado em músicas para todos os gostos. A oportunidade de valorizar artistas sergipanos é da Prefeitura de Aracaju, que por intermédio da Fundação Municipal do Trabalho (Fundat), também vem proporcionando a geração de emprego e renda junto aos artesãos das feiras de arte, artesanato e comidas típicas.

Nascidos em Porto da Folha, os irmãos Osmar e Osmaílson iniciaram a carreira musical há cerca de dez anos. No começo eles cantavam toadas em circos e programas de rádio. A partir de então, conseguiram dinheiro e compraram um violão. Depois de muitos ensaios em ritmo sertanejo, a dupla foi convidada para o primeiro show durante uma festa popular na cidade. “Quando entramos no palco não acreditamos no que vimos. Cerca de 40 mil pessoas esperando nosso show. Fizemos por merecer e o público adorou. Foi maravilhoso!”, relembrou Osmailson.

A segunda atração do projeto será o cantor Levy Jackson. Ele promete um repertório bem eclético integrando músicas para todos os gostos. “Para este show estou preparando canções especiais, desde um forró pé-de-serra, passando por estilos como MPB, Pop romântico até mesmo o pagode”, declarou Jackson.

Segundo ele, o nome famoso advém dos comentários de colegas durante os ensaios. “Quando estou me preparando para um show, costumo me concentrar o máximo possível. Às vezes acabo me inspirando e solto a voz com certo exagero. Faço um efeito especial no tom da música. Daí a modulação da voz sai forte e grave.” disse.

Com sete anos de carreira, Jackson está ansioso para a segunda apresentação dentro do projeto Freguesia. “Meu primeiro show nesse projeto foi na praça Tobias Barreto. Agradeço a Prefeitura de Aracaju por esta oportunidade, já que existem diversos artistas esperando também pelo seu espaço.”[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text]

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.