[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]As obras de recuperação da avenida Euclides Figueiredo, que corta os bairros Japãozinho, Lamarão e Ponta da Asa, continuam em andamento normal. É o que informou ontem, dia 5, Gilson Ramos, diretor de obras da Emurb – Empresa Municipal de Obras e Urbanização. De acordo com ele, a avenida é muito extensa e, por isso, os serviços foram divididos em etapas.
“Já concluímos a drenagem e o recapeamento de diversas partes da avenida, como o trecho da avenida Maranhão até o SESI e o que vai da Japãozinho até o Lamarão”, explicou Gilson Ramos. Segundo o diretor, a obra foi interrompida poucas vezes, sempre em decorrência das chuvas que caíram com intensidade durante todo o inverno.
Hoje os trabalhadores estão escavando mais uma parte da avenida para colocação de novos tubos de concreto por onde escoará o esgoto das casas e lojas da região. Para a dona de casa Maria Clara dos Santos, moradora da avenida há 3 anos, as obras trarão muitos benefícios. “Os carros não vão mais cair nos buracos, e quando a sinalização estiver pronta a gente vai ter mais segurança”, disse.
O presidente da Emurb, Sérgio Ferrari, disse que todas as ruas adjacentes à Euclides Figueiredo no trecho do Santos Dumont foram recuperadas. “Devolvemos à comunidade do Santos Dumont as vias públicas com nova pavimentação”, afirmou.
A Emurb está executando os serviços de drenagem pluvial e domiciliar, terraplanagem e colocação de meio-fio.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.