[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]No Forró Caju, diversão rima com prevenção. Um estande foi estrategicamente montado próximo ao palco principal, o Luiz Gonzaga, para distribuir cerca de 40 mil preservativos durante os 15 dias de festa, sendo 4 mil por noite. Com o slogan “Quando a fogueira esquentar proteja-se use camisinha”, o trabalho preventivo vem surtindo efeito.

Para a técnica do Programa Municipal DST/AIDS da Saúde Municipal, Darcy Rocha, isso prova a conscientização que o público vem adquirindo através das campanhas realizadas. “É muito importante estarmos aqui mais uma vez presentes no Forró Caju. Aqui temos a oportunidade de estar mais próximo do público que vem se divertir, mas sem esquecer da prevenção”, afirmou.

“Em todos os eventos com grande público, deveria ter um local para a distribuição de preservativos. Acho isso importante, já que não podemos esquecer que as doenças sexualmente transmissíveis são perigosas”, ressaltou o fotógrafo Carlos Resende.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.