[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]

A Diretoria do Banco do Estado de Sergipe (Banese) participou nesta segunda-feira, 2, de uma reunião com os dirigentes do Grupo Almaviva do Brasil. O objetivo foi prospectar negócios, através de uma parceria entre a instituição bancária e a companhia italiana.

No encontro, a presidente do Banese, Vera Lúcia de Oliveira destacou as vantagens que a companhia de telemarketing teria ao firmar parceria com um Banco que possui uma vasta rede de atendimento. “O Banese conta hoje com 61 agências bancárias, 457 caixas eletrônicos espalhados no estado, além de atendimento pelo Internet Banking e Alô Banese”, informou a presidente.

O Grupo Almaviva do Brasil chegou a Sergipe em março deste ano e já possui um quadro de 4 mil empregados. Por isso, entre os diversos pontos abordados na reunião, a possibilidade de estreitar a relação comercial entre as duas empresas.

De acordo com o vice-presidente do grupo Almaviva, Giulio Salomone, a parceria seria um bom negócio para Sergipe. “Estamos sem dúvidas ansiosos para realizarmos esta parceria com o Banese, que ajudaria tanto a nossa empresa, quanto a cidade de Aracaju e principalmente o Estado de Sergipe”, enfatizou o executivo.

Na oportunidade os dirigentes do Banese, Vera Lúcia de Oliveira, Carlos Alberto Tavares, Hércules Silva Daltro e Edson Freire Caetano, acompanhados pelo superintendente do grupo Almaviva em Aracaju, Fábio Rodrigues, conheceram as instalações da empresa na capital sergipana.

 

[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.