[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]

Reivindicar um plano de reestruturação, cargos, carreira e salários para os funcionários da Fundação Aperipê. Esses são os principais pontos da mobilização ocorrida nesta terça-feira, 26. A ação reuniu os Sindicatos dos Radialistas, dos Jornalistas (Sindijor/SE) e dos Trabalhadores nos Serviços Públicos do Estado de Sergipe (Sintrase).
 
Outros itens que também fazem parte da manifestação são melhores condições de trabalho; diálogo permanente entre a diretoria e os funcionários; debates sobre a implantação do Conselho de Comunicação; além da realização de concurso público para contratação de pessoal, em diferentes áreas.
 
Em resposta ao ato, o diretor-presidente da Aperipê, Luciano Correia, recebeu os manifestantes e ressaltou a disposição dessa gestão em manter o diálogo aberto e de ser também um agente da fundação em favor da consolidação dessa mobilização, conforme vem ocorrendo desde o início do atual Governo.
 
“Essas discussões para fazerem a Aperipê avançar já se encontram, de alguma forma, consolidadas. Nossa discussão, agora, é trabalhar com a perspectiva de construção de melhorias cada vez maiores e, para isso, contamos com a disposição dos sindicatos para sermos parceiros nesse diálogo. Com relação ao plano de cargos e de salários, como ainda estou me inteirando da situação, devido à minha recente chegada frente à instituição, hoje, renovei a disposição da fundação em procurar saber sobre o seu andamento e, assim, poder dar continuidade às negociações”, analisa.

[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.