[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]

A Companhia de Saneamento de Sergipe (Deso) está renovando sua frota de veículos. Nesta terça-feira, 23, foram entregues às diretorias e unidades do interior 32 caminhonetes cabine dupla e um carro Doblò. Este último será usado pelo setor de Controle de Qualidade da Água. No início de fevereiro, já haviam sido entregues outras 27 caminhonetes e um carro de passeio, resultando num total de 61 carros novos. “Todos são locados, o que significa dizer que a manutenção deles será responsabilidade da empresa que venceu a concorrência. Além disso, em dois anos ela terá que substituí-los por outros zero quilômetro”, explica o diretor de Administração e Finanças da Deso, Everton Teixeira.

Segundo o diretor, o investimento de cerca de R$ 130 mil mensais vai permitir que a Deso economize com a manutenção dos carros. “Tínhamos carros com mais de oito anos de uso. Isso representava gastos com manutenção Além disso, a renovação da frota permitirá que as nossas equipes da capital e do interior do Estado possam atuar com mais agilidade e, consequentemente, oferecer um serviço de melhor qualidade aos sergipanos”, afirma Everton Teixeira. Os veículos foram entregues na manhã de ontem, em solenidade coordenada pelo presidente da Deso, Max Maia Montalvão.

O presidente afirmou que a entrega dos 32 veículos faz parte de mais uma etapa do projeto de recuperação da Companhia de Saneamento de Sergipe. “Fico satisfeito em poder presidir esse ato, pois os carros novos vão oferecer maior segurança aos colaboradores e permitir que os serviços de campo sejam efetuados com maior agilidade. Este é mais um passo da recuperação da empresa”, afirmou. Ele lembrou que, além dos 61 veículos, a Deso já entregou 23 motos novas que estão sendo utilizadas pelas equipes que trabalham no campo. Em seu discurso, Max Montalvão solicitou aos empregados que conservem as novas viaturas.

[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.