[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]

Em comemoração ao aniversário de 44 anos da Companhia de Saneamento de Sergipe (Deso), a Diretoria Executiva da empresa reuniu os empregados e colaboradores para anunciar o lançamento do concurso para criação de uma nova logomarca oficial. O encontro ocorreu nesta quinta-feira, 29, no Auditório Central da Deso. Na ocasião, também houve exibição do novo vídeo institucional, que mostra um panorama dos serviços e ações da empresa, além de apresentação do veículo adquirido para Atendimento Móvel da população.

Movida pelo desafio de garantir o bem comum da população por meio da operação do saneamento básico, a Deso tem ampliado a qualidade e a cobertura dos serviços a cada dia. No dia 25 deste mês, a empresa completou 44 anos de história. Para caracterizar e identificar visualmente a imagem construída nos últimos anos, foi lançado pela Diretoria Executiva o concurso cultural de criação de logomarca.

“Precisamos de ideias para uma logomarca que ajude a refletir o que é a Deso. A empresa oferece serviços de água e esgotamento sanitário, e mais que isso contribuiu para melhoria das condições de saúde pública e o respeito ao meio ambiente, através das ações de educação ambiental. Por isso, lançaremos este concurso para selecionar candidatos que consigam captar essas ideias e que contribuam para consolidação da imagem de uma empresa que tem o compromisso com a dignidade humana e o respeito à cidadania”, descreve o diretor-presidente da Deso, Sérgio Ferrari.

O edital do Concurso Nova Logomarca da Deso será publicado até o dia 5 de setembro, quando serão informados os detalhes sobre a inscrição e os critérios para participação. Tanto pessoa jurídica quanto física poderão participar do concurso. Será dedicado o prêmio de R$ 6 mil para o autor do projeto vencedor. O segundo e o terceiro colocados serão premiados com R$ 3 mil e R$ 1 mil, respectivamente.

Programação

Após anunciado o concurso da logomarca, os empregados e colaboradores da Deso assistiram a exibição do vídeo institucional que mostra um panorama dos serviços e ações da empresa. A mídia será utilizada durante eventos, palestras e reuniões envolvendo a empresa. O material também será apresentado nos escritórios de atendimento ao cliente, durante o expediente.

Outra novidade revelada foi a unidade móvel de atendimento da Deso que ainda este ano começa atender a população. A ideia da agência itinerante é oferecer os mesmos serviços de uma unidade fixa, a exemplo de atualização cadastral, solicitação de serviços e negociação de débitos. O veículo também poderá ser utilizado pelas equipes de educação ambiental para trabalhos realizados com comunidades. Antes de ser colocada em prática, a unidade móvel passará por adequações, como aplicação de plotagem e instalação de equipamentos de informática.

[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.