Desafios da Emurb na atual administração: definir rumos para um crescimento justo, funcional e sustentável
De uma pacata capital, com aspectos de cidade pequena, a um centro urbano que começa a se configurar como metrópole. Esta é a transformação que se processou na cidade de Aracaju e que exige constantemente respostas às novas demandas que são criadas. Este é o cenário de atuação da Empresa Municipal de Obras e Urbanização (Emurb) que, longe dos olhos da maioria dos habitantes, realiza um trabalho fundamental para garantir a qualidade de vida das futuras gerações.
Muitas vezes recebendo críticas contumazes e injustas em suas atividades fins, como o recapeamento asfáltico e as obstruções no sistema de drenagem, a Emurb continua desempenhando, através de seu “exército” de servidores, a nobre tarefa de definir os rumos do desenvolvimento que garantirá que Aracaju continue oferecendo os destacados índices de qualidade de vida constatados atualmente.
Muito longe de se esquivar de suas atividades fins mais visíveis e cobradas pela população, a Emurb continua desempenhando com afinco a tarefa de cobrar a obediência a todos os códigos e legislações que definem os critérios de expansão da cidade em paralelo ao seu trabalho diário de manutenção das vias da cidade.
Veja mais…
Histórico da Emurb[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text]
- Desafios da Emurb na atual administração: definir rumos para um crescimento justo
- funcional e sustentável – Foto: Wellington Barreto