[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]

A Secretaria de Estado de Esporte do Lazer (SEEL), através da Comissão Organizadora da Copa Sergipe de Futebol Sub-17, definiu as cidades-sedes e os grupos participantes da competição. Depois do trabalho de vistoria realizado pelas equipes da SEEL nos estádios do interior sergipano, a comissão organizadora chegou à conclusão que as cidades de Itabaiana, Japaratuba, Rosário, Lagarto, Estância, Glória, Aracaju e Itabi, estavam credenciadas para sediar a competição.

O Congresso Técnico, que vai apresentar regulamento e tabela de jogos, será realizado na próxima terça-feira, 17, às 9h, no Auditório da Empresa de Desenvolvimento Sustentável do Estado de Sergipe (Pronese). Durante o Congresso Técnico, os representantes de cada equipe participante receberão uma copia do regulamento e a tabela com a ordem dos jogos. 

Segundo o gerente de Esporte de Base e de Alto Rendimento da SEEL, Gilson Dória, a distribuição dos grupos determinou como critério a regionalização das equipes, evitando gastos elevados com o deslocamento dos times.

Veja abaixo como ficaram os grupos.

ITABAIANA

GRUPO 1 – Itabaiana, Macambira, Ribeirópolis, Campo do Brito, Pedra Mole e Carira.

ARACAJU

GRUPO 2 – Aracaju, São Cristovão, Barra dos Coqueiros, Laranjeiras e Socorro

ROSÁRIO DO CATETE

GRUPO 3 – Rosário do Catete, Siriri, Santa Rosa de Lima, Divina Pastora e Maruim

NOSSA SENHORA DA GLÓRIA

GRUPO 4 – Glória, Dores, Monte Alegre, Aquidabã, Cumbe e Nossa Senhora Aparecida

JAPARATUBA

GRUPO 5 – Japaratuba, Capela, Pirambu, Santo Amaro e Carmópolis

LAGARTO

GRUPO 6 – Lagarto, São Domingos, Tobias Barreto e Poço Verde

ESTÂNCIA

GRUPO 7 – Estancia, Umbaúba, Tomar do Geru e Boquim 

ITABI

GRUPO 8 – Itabi, Propriá, Neópolis, Cedro de São João, São Francisco e Graccho Cardoso

[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.