[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]

O governador Marcelo Déda recebeu na tarde desta quinta-feira, 23, a visita da nova superintendente do Banco do Brasil (BB) em Sergipe, Lúcia Helena Cuevas, e da antiga superintendente Marília Prado, que deixa o cargo para assumir a superintendência do BB no Distrito Federal.

Marcelo Déda aproveitou a visita para agradecer a Marília Prado pelo relacionamento produtivo e respeitoso que a instituição sempre manteve com o governo. “Eu agradeci a Marília pelo espírito colaborativo, pela relação de muita qualidade que ela manteve com o Governo de Sergipe e pela forma gentil e solidária como ela sempre se integrou às ações governamentais, mostrando o compromisso do Banco do Brasil com as políticas públicas, com o desenvolvimento do estado e com as ações sociais do governo”, destacou Déda, ressaltando o valor do trabalho da superintendente que deixa o cargo e aproveitando para dar as boas vindas a Lúcia Helena Cuevas.

“Marília Prado foi uma das mais atuantes superintendentes que o Banco do Brasil já teve no estado. Sai promovida para a superintendência do banco no Distrito Federal. Quanto à nova superintendente, Lúcia Helena Cuevas, desejo que ela tenha um bom trabalho, pois no que depender do Governo estaremos sempre à disposição para apoiar as ações do Banco do Brasil que se reflitam em oferta de crédito para Sergipe, ao apoio a investimentos públicos e ações de responsabilidade social e econômica. O Governo sempre estará à disposição para desenvolver parcerias que possam contribuir para o desenvolvimento econômico e social de Sergipe”, evidenciou o governador.

Nova superintendente

Oriunda de São Paulo e atuando em Brasília, Lúcia Helena Cuevas chega a Sergipe entusiasmada com as belezas da capital, Aracaju, e com a perspectiva de contribuir para o desenvolvimento. “Fiquei feliz ao assumir a superintendência de Sergipe. Venho de São Paulo, não conhecia a cidade, cheguei aqui ontem e estou encantada. Espero ter a felicidade que a Marília teve na gestão dela e poder ajudar da mesma forma, fazendo o Banco do Brasil cada vez mais parceiro”, disse.

A nova superintendente destacou ainda a importância da parceria e do bom relacionamento da instituição com o governo. “É de fundamental importância para o Banco do Brasil a parceria com o governo, porque a gente percebe que o desenvolvimento do estado tem que estar atrelado a uma instituição forte como o Banco do Brasil. Nós estamos aqui à disposição disso. Já firmei meu compromisso com o governador para estarmos juntos e crescermos juntos”.

Já Marília Prado deixa o cargo em Sergipe realizada pelo trabalho que desenvolveu no BB e pelas alegrias que viveu enquanto esteve em Sergipe. “Esses dois anos que fiquei em Sergipe foram anos muito especiais para minha carreira, num estado maravilhoso onde fui muito bem acolhida e do qual guardarei as melhores lembranças. Nesse período, o Banco do Brasil teve uma parceria muito boa com o governo e esperamos, cada vez mais, fortalecer esse relacionamento, apoiando o desenvolvimento e contribuindo para que as pessoas realizem seus sonhos, seus investimentos. Para mim foi uma experiência pessoal riquíssima, não só na parte profissional, mas também, ao desfrutar de todas as belezas que Aracaju e que Sergipe oferecem e do carinho desse povo tão acolhedor”, declarou.

.

 

 

 

[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.