[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]

O governador Marcelo Déda fez questão de prestigiar na noite deste domingo, 31, as comemorações de inauguração do templo evangélico Assembléia de Deus no conjunto João Alves, em Nossa Senhora do Socorro. Recepcionado pelo pastor Lourival Carlos Menezes, presidente da Assembléia de Deus do Complexo Taiçoca, o governador parabenizou a construção do templo.

“É motivo de grande alegria poder participar das celebrações que têm unido a família evangélica nesses dias aqui em Socorro. Vejo materialmente erguido esse templo tão belo. Eu, em cujo cotidiano, sei das dificuldades em realizar obras e fico pensando os sacrifícios, as perseveranças que o pastor teve que ter, ao lado de todos que integram as congregações sob a sua liderança, para hoje poder estar comemorando a construção deste templo”, destacou Déda.

O governador também enfatizou a fé que une os congregados. “Que templo belíssimo, mas mais belo que a sua arquitetura, é a fé que habita dentro dele. Mais belo do que o monumento é o louvor que se canta dentro dele. As paredes que sustentam essa obra é o louvor a Jesus Cristo. Eu sou católico, mas aprendi desde cedo a respeitar a fé e o trabalho da comunidade evangélica. Meus avós maternos eram congregados da Igreja Presbiteriana em Simão Dias”, frisou.

Durante o culto, Marcelo Déda agradeceu as orações feitas durante a sua recuperação. “Todos sabem que passei por um período muito difícil. Foram praticamente 100 dias afastados do Governo porque tive problemas de saúde. Mas Deus é grande. Nos momentos de maior aflição quando a gente olha para o médico e perde a confiança, nos momentos em que a dor nos tira até a capacidade de raciocinar é Deus quem nos resgata. Tenho plena certeza que a oração de cada um que se preocupou em dedicar um tempo das orações para mim foi ouvida”.

Presenças

Estiveram presentes na solenidade o prefeito de Nossa Senhora do Socorro, Fábio Henrique, os deputados estaduais Pastor Antonio e pastor Mardoqueu, o ex-deputado federal Pastor Heleno Silva, o ex-prefeito de Socorro, José Franco, e ex-vereador de Aracaju, Daniel Fortes.

[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.