[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]“Janjão e os Super-Amigos”, esse é o nome da peça infanto-juvenil do artista sergipano Fábio Azevedo, que foi apresentada na manhã de hoje, dia 14, às 9 hs, para cerca de 40 crianças e adolescentes do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (Peti), do Centro de Referência da Assistência Social Terezinha Meira, localizado no bairro Nova Veneza.

O espetáculo que foi encenado no Teatro Atheneu é uma gostosa comédia, que conta a união dos Super-Amigos mais conhecidos das histórias em quadrinhos, como o Super-Homem e o Batmam para transformar o Janjão em um Super-Herói de verdade.

Para a assistida do Peti, Karen dos Santos, de 15 anos, é um momento de muita curiosidade. “Essa é a primeira vez que venho a um teatro. Estou muito ansiosa para ver a peça, acho que será super divertida”, disse a adolescente. Já para Josivaldo dos Santos, de 13 anos, essa é uma oportunidade maravilhosa. “Estou muito feliz por poder estar aqui hoje, tenho certeza de que vou rir muito com o Janjão”, afirmou.

As crianças e adolescentes do Peti/Nova Veneza, foram convidadas pela produtora da peça, Simone Fontes, e foram conduzidas até o teatro, por um ônibus cedido pela Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text]

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.