[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]Nas categorias chupetinha, infanto-juvenil e pré-juvenil é que 20 crianças e adolescentes, assistidos pela Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania (Semasc), por meio do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (Peti), participarão do Campeonato Sergipano Liseju- Liga Sergipana de Judô – 2004.

Segundo o diretor técnico da Liseju, Marcos Antônio Alves, o evento que ocorrerá hoje, 27, das 8 às 18h na quadra de esportes do Estádio Lourival Batista, bairro São José, tem como finalidade a sociabilização. “É um momento para a sociabilização dessas crianças e adolescentes do Peti com outras pessoas que vivenciam o judô, como também divulgar a prática dessa atividade física no Estado”, explica Marcos Antônio.

As crianças e adolescentes do Peti que competirão freqüentam a jornada ampliada do programa nos bairros Santa Maria e José Conrado de Araújo. Do Instituto Joana de Angelis, localizado no bairro Santa Maria, irão para o campeonato 11 participantes: David Sandres, 11 anos, José Elânio, 11, Tavana dos Santos, 14, Menegas Valadão, 11, Franciele Santos, 10, Fablizia Santos, 13, Flávia Maria Santos, 12, David Lessa, 16, Crislan Istrazz, 12, Bruna Almeida, 12, e Adelmo dos Santos, 13.

Do Centro de Referência da Assistência a Criança, ao Adolescente e a Família Professor Gonçalo Rollemberg Leite, situado a rua Alagoas, no bairro José Conrado de Araújo, irão nove adolescentes: Luis Henrique, 12, José Henrique, 11, Ana Carla Conceição Santos, 12, Jéssica Santos, 12, Jonathan da Silva, 13, Diego dos Santos, 12, Marwen Darlan, 14, Emerson Bezerra, 13, e Alex Chagas, 14.

Serão premiados com medalhas os classificados em 1º, 2º e 3º lugares e os clubes, associações e academias receberão troféus pela participação no evento. A coordenadora do Peti, Cíntia Silva, espera que o resultado das crianças do programa seja satisfatório. “Nós torcemos e esperamos ansiosos pela vitória e consequentemente pela vinda dessas crianças e adolescentes assistidos pelo Peti com medalhas, pois este é um dos momentos que o programa propicia para que eles possam apresentar o quanto são capazes”, diz Cíntia.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text]

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.