[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]Um programa elaborado pela administração municipal que tem promovido perspectivas de evolução a diversos comerciantes e pequenos empreendedores da nossa capital. Esta é a realidade do Credpovo – Um Banco Para Todos que, através de parcerias com os bancos oficiais, já suplantou a marca de R$ 10 milhões investidos em linhas de crédito, gerando 17.640 empregos diretos.

O Credpovo é gerenciado pela Fundação Municipal do Trabalho (Fundat) e mantém parcerias com a Caixa Econômica Federal, Banco do Brasil, Banco Popular do Brasil, Banco do Nordeste e, na parte de orientação técnico-econômica, conta com a parceria da Universidade Federal de Sergipe.

“Nós oferecemos, além da linha de crédito específica para a atividade, toda a orientação técnica necessária para o eficaz gerenciamento da iniciativa. Nossa maior preocupação é de que as atividades evoluam cada vez mais, consolidando novas atividades econômicas para gerar emprego e renda em nossa capital. Por isso, já consolidamos 17.082 operações realizadas”, revela o presidente da Fundat, Edson Caetano.

As linhas de crédito atingem um público que geralmente não têm acesso a linhas de crédito de bancos convencionais como vendedores ambulantes, pequenos comerciantes, dentre outros, oferecendo as melhores condições do mercado em relação a taxas e condições de pagamento.

Hoje, o Credpovo está disponível a qualquer interessado através de oito pontos de atendimento situados nos bairros Santos Dumont, Porto D’Antas, Jardim Esperança, Santa Maria, Industrial, Siqueira Campos, na própria sede da Fundat, na rua Pacatuba e, brevemente, mais uma unidade que atenderá aos bairros Palestina e Cidade Nova.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text]

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.