[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]

Lançado no início de novembro de 2010, o Credi-Rápido Banese tornou-se uma das modalidades de empréstimo mais procuradas do Banco do Estado de Sergipe (Banese). Em apenas três meses, o Banese contratou, através do Credi-Rápido, mais de 26 mil operações em um montante superior a R$ 70 milhões.
 
O Credi-Rápido Banese é um empréstimo pessoal disponibilizado nos Canais de Autoatendimento do Banco. Ele é destinado a clientes (pessoas físicas) que recebem salário através de crédito em conta corrente do Banese, mediante convênio firmado com órgãos, empresas públicas e empresas privadas.
 
O objetivo da linha é conceder crédito parcelado, com maior agilidade para este público alvo. Os prazos para pagamento dos empréstimos são variados e em alguns casos pode chegar a até 100 meses. De acordo com o diretor de Crédito Comercial do Banese, Carlos Alberto Tavares, este início de ano é um período em que as pessoas precisam de recursos para bancar as despesas com material escolar, matrículas, IPTU e IPVA, entre outras, e o Credi-Rápido Banese atende muito bem a essas necessidades.
 
Sucesso
 
Para o presidente do Banese, Saumíneo Nascimento, o Credi-Rápido – que, por enquanto, só existe para pessoas físicas – tem sido um sucesso nos seus objetivos. “A perspectiva é evoluirmos no atendimento para o segmento empresarial, facilitando e servindo cada vez melhor a nossa clientela”, informou o presidente.
 
Ainda de acordo com Saumíneo, o Banese – enquanto banco múltiplo – vem acompanhando a evolução do volume de crédito que o sistema financeiro disponibiliza para a população, apresentando inclusive crescimento acima da média do sistema nacional.
 
“O desempenho do crédito do Banese mostra-se condizente com o aquecimento da atividade econômica no Estado de Sergipe, que possui uma demanda doméstica que vem evoluindo no consumo agregado”, afirmou Saumíneo.

[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.