Cordel do Fogo Encantado começa a agitar o público alternativo do Forró Caju
Antes de entrar em ação, Lirinha (líder da banda, vocalista, que também toca pandeiro) concedeu uma breve entrevista coletiva à imprensa quando falou da importância do Forró Caju para o sucesso do grupo. “É um prazer sem tamanho participar desta festa, que representa o começo do contato com o público, um contato que só vem se alargando e isso é fundamental porque nossa história foi montada desta forma”, observa Lirinha.
O grupo Cordel do Fogo Encantado, que teve sua primeira formação em 1997, é natural de Arcoverde (Pernambuco). Composto pelos músicos Clayton Barros (violão e voz), Lirinha (voz e pandeiro), Emerson Calado (percussão e vocal), Nego Henrique (percussão e vocal) e Rafa Almeida (percussão e vocal), a banda tem um estilo diferenciado, com músicas que variam em ritmos e melodias.
Utilizando instrumentos musicais como alfaia, triângulo, congas, cowbell, pífano e outros, os integrantes ainda apresentam uma gama de situações extras para compor o espetáculo: recital de poesias e textos dos próprios músicos para transformar o show numa verdadeira encenação mágica de música.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text]
- Cordel do Fogo Encantado começa a agitar o público alternativo do Forró Caju – Fotos: Wellington Barreto