Coral da Emurb se apresenta no XVII Encontro Sergipano de Corais
Com cinco anos de formação, o Coral da Emurb já traz em seu currículo grandes apresentações em eventos do Estado e do país. “Nossa participação no XVII Esco é o reconhecimento de nosso trabalho e qualidade artística. O encontro foi importante para troca de experiências com os outros grupos do estado, uma forma de confraternização. Estamos agora nos preparando para o Encontro Nacional de Coros de Sergipe (Enacose) que acontecerá em novembro no Teatro Tobias Barreto. Também ficamos muito contentes com os resultados e a receptividade do público”, explica Mônica Barbosa, coordenadora do Coral.
No repertório regido pelo maestro Antônio Sérgio Teles, os coralistas apresentaram canções eruditas e populares, além de algumas regionais como ´Na Sombra da Jaqueira´ de Josa, o vaqueiro do Sertão. A execução dos arranjos foi aplaudida pelo imenso público que estava presente na festividade, que anualmente reúne grupos de corais de todo o Estado.
Além da Emurb, que representou a Prefeitura Municipal de Aracaju, outras empresas também estiveram presentes, demonstrando a importância do evento para divulgação do trabalho social que elas desenvolvem. Marcaram presença, os corais dos Correios, da Petrobras, da Universidade Federal de Sergipe (UFS), da Assembléia Legislativa (AL/SE), entre outros, formando um total de 31 grupos de diversas partes do estado.
Para o presidente da Emurb, engenheiro Valmor Barbosa Bezerra, o grupo de coral é uma importante marca do trabalho que a Prefeitura tem empreendido na valorização do servidor. “A Empresa estimula a manutenção do coral e incentiva as suas apresentações públicas. Faz parte da visão estratégica investir na valorização do servidor que nos auxilia diariamente. Sem ele, nosso trabalho seria impossível”, ressalta Valmor.
O coral da Emurb é regido pelo maestro Antônio Sérgio Teles e composto pelos funcionários: José Niceu Dantas, Mônica Barbosa Freire, Ana Barreto, Sara Mendonça, Luciana Gomes, Ivanildes Dias, Márcia Souza, Ana Letícia Macedo, Marleide Matos, Suly Salgado, Cândida Maria Tavares, Antônio dos Santos, José Sinhozinho, Edson Vasconcelos, Adroaldo Oliva, José Denilton e Manoel Monteiro.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]